LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

Como de praxe, todo ano a Microsoft inventa algo para tentar inibir a pirataria em seu console, mas os hackers sempre estão um passo à frente.

Desta vez foi uma atualização da Dashboard que além de modificar algumas funcionalidades da dash, como integração com paypal e desligar  o console após um período ocioso, reprogramava o firmware do leitor alterando qualquer um que lá estivesse por um FW totalmente novo. Segundo a Microsoft, isso é para permitir compatibilidade com um novo formato de mídia que será o novo padrão do Xbox, o XDG3.

Resultado: nenhum jogo alternativo rodava mais.

Mas agora, segundo C4eva, foi lançado o desbloqueio LT + 1.9. Este ainda não tem suporte para rodar BackUps XDG3. É para estar em conformidades com os novos fw atualizados pela dash 13146. O diferencial é que ele aceita todos os dvd’s pirata sem a necessidade de um Dvd boot e mais o XDG3 ORIGINAL.

Então podemos concluir que esse destrave não rodará os jogos novos, como Modern Warfare 3, Duke Nukem Forever e etc, jogos que poderão vir com o novo sistema de DVD, denominado de XDG3.
A C4eva alega que somente na próxima versão do destrave, no caso LT + 2.0, virá com a opção de rodar games com o novo formato de DVD. ( e que já está em desenvolvimento)

Veja abaixo algumas especificações do novo destrave, lembrando que o mesmo também estará disponível nas versões Slim do Xbox 360.

* LT+ v1.9 does not include support for XGD3 backups, but brings all drives (except for Hitachi) in-line with their respective new OFW’s following the latest SystemUpdate which was deployed on May 19th through 30th. XGD3 originals are supported in LT+ v1.9.
* 0272 – use of 9504 LT+ NOT recommended
* 02501c – use of 93450c LT+ NOT recommended

Status FWs:
- Samsung v1.9 (all versions): IN TESTING
- BenQ v1.9 (all versions): TESTING SOON
- Lite-On v1.9 (74850, 83850v1, 83850v2, 93450): IN PROGRESS
- Slim Lite-On v1.9 (9504): COMPLETED [FYI: NOT released yet]
- Slim Lite-On v2.0 (0225, 0401): IN TESTING
- 0800 Ripping Firmware BenQ v2.0: COMPLETED [FYI: NOT released yet]
- 0800 Ripping Firmware Lite-On v2.0: IN PROGRESS

Samsung Lt+ 1.9 EM TESTE
Benq Lt+ 1.9 TESTE FINAL (Prestes á ser lançado)
Lite-On Lt+ 1.9 EM PROGRESSO

SLIM Lite-On 9504 Lt+ 1.9 COMPLETO
SLIM Lite-ON 0225 e 0401 EM TESTE
SLIM Hitachi NÃO TEM NEM PROJETO DE DESBLOQUEIO
0800 Ripping Firmware 2.0 Benq COMPLETO
Lite-ON EM PROGRESSO

Comentários em: "Hackers lançam novo desbloqueio para o 360: o LT + 1.9" (22)

  1. Danton disse:

    Testing soon = Testando logo logo
    e não teste final, pra ser final tinha q ser “Final Test”.

  2. Junior disse:

    Possui todos os jogos novos que rodam na versão lt 1.9 basta vc comprar o jogo que roda nessa atualização eu
    jogo o COD Black Ops *-*

  3. Daniela disse:

    Olá. Tenho uma dúvida. Tenho meu console atualizado com o AP25 e funcionando direitinho. Ja tinha testado um kinect de uma amiga e funcionou beleza. Só que recentemente comprei nos EUA um sensor novo para mim. Quando fui conectar, meu sensor nao se “mexe”, ou seja, nao reconhece/calibra o espaço, a minha altura e etc. Ou seja, nao funciona. Pedi pra minha amiga testar no xbox dela (bloqueado) para ver se era problema do sensor. Ela disse que no momento que ela ligou, pediu uma atualização. Assim que ela fez a atualização, o sensor funcionou direitinho, tirando minha dúvida quanto ao sensor. Vcs sabem algo sobre atualização para sensores novos de kinect? Esse sensor que funcionou no meu xbox foi comprado em 2010 e o meu agora em 2011. Poderiam me ajudar? Pensei em baixar a atualização disponivel no site do xbox e salvar em pen drive, mas é esse que faz com que meu xbox perca o desbloqueio? Abraços, Daniela

    • Olá Daniela,

      Pois é, provavelmente o que acontece é que teu Kinect precisa de uma atualização para funcionar.
      Não sei qual a versão da sua Dashboard, mas talvez seja necessário atualizar 1 versão dela. Caso for a penúltima ou última versão da Dash as necessárias para você, receio informar que seu leitor voltará a ser original. (mas você poderia reprogramá-lo novamente).
      O que aconselho tentar antes: pegue um jogo de kinect e atualize pelo UPDATE do JOGO.
      Caso não funcione, tente localizar uma versão acima da sua dash.
      Em último caso, atualize para a atual e depois pense se vai reprogramar o leitor novamente.
      A Microsoft já faz isso justamente para você ter de atualizar seu VG.
      Abraço e boa diversão!

  4. fabio disse:

    ola eu tudo bem?
    eu gostaria de saber qual o novo desbloqueio eu devo colocar no meu xbox?
    para jogar batman arkham city,call of duty modern warfare 3 e gears of war 3.

    • Olá Fabio,
      Como estes jogos ainda não foram lançados não é possível saber com certeza que requisitos terão. O mais certo é que já serão no novo formato de mídia, o XGD3.
      Só lembrando que o atual LT+ 1.91 não é capaz de rodar backups XGD3.
      Eu acredito que a melhor opção seja comprar esses jogos mais bacanas originais, até porque com o sistema de códigos para jogar online você terá custos extras se não for original.
      Em breve vou postar uma loja de games que vende jogos com valores MUITO bons, quase preço de custo. Não tem porque ficar se estressando com piratas então.
      Abraço

  5. fabio disse:

    ola obrigado por responder as perguntas,só mais uma dúvida,eu gostaria de saber se eu comprar esses jogos originais XGD3 vai bloquear o meu aparelho? ou seja mudando atualização,e perdendo os jogos piratas que eu tenho.só pegando originais.valeu abraço.

    • Olá Fabio,
      Isso vai depender da versão da DASHBOARD que seu xbox tem. Se já está na ultima, sem stress.
      Se ainda não fez aquela atualização que reprograma o firmware, posso te dizer com certeza que qualquer jogo lançado após aquela data vai exigir que você atualize a Dash para poder jogá-lo.
      Ao fazer a atualização da dash seu VG terá o leitor reprogramado, voltando o firmware a STOCK (firmware original, que só lerá jogos originais).
      Não adianta, não tem como fugir disso se quiser jogar jogos mais atuais.
      Você poderá desbloquear novamente seu VG após a atualização, com firmware LT+ 1.91, mas isso é opcional.
      Ou pode aproveitar a chance e entrar na linha utilizando apenas originais.
      O que acha de pagar R$ 59,90 / R$ 79,90 em jogos originais e lacrados?
      Dê uma conferida em um novo parceiro que estamos fechando:
      http://www.infobyte.inf.br/games/index.php?route=product/category&path=49_52
      Qualquer dúvida estamos aqui para ajudá-lo, não tenha receio em perguntar.
      Abraço e bom jogo!

  6. hiago disse:

    se alguem poder me fazer o favor de falar pra min qual a atualizaçâo do destrave para rodar o dead island o meu destrave eu nâo sei qual é mais roda duke nuken shadow of damned e fear 3,e nâo roda o call of duty black ops

    • Olá Thiago,
      O firmware necessário para jogar Dead Island e mais recentes é LT+ 1.91. Porém, esse firmware não lê backup XGD3, só XGD3 original.
      Está pra ser lançado o LT+ 2.0, que promete ler XGD3 original e backup, resta esperar pra ver.
      No caso, atualmente jogos XGD3 (como driver SF e gears 3) só originais. Compre e seja feliz!
      Abraço

  7. marlon1515 disse:

    Pessoal tipo eu atualizei meu console nesta quarta dia 19/10/2011 e agora nao funciona + os piratas, gostaria de saber si eu posso levar ele para destravar de novo??
    Ou terei que esperar um novo destrave??
    Ou si esse LT +1.9 ja resolve meu problema ??

    agradeço a quem me responder e a quem não tbm ^^

    • Olá Patrick,
      Sim, reprogramando o leitor com firmware LT+ 1.91 ou 2.0 resolve seu problema.
      Mas dia 25 de Novembro terá nova Dash, então não se sabe o que ocorrerá.
      Recomendo comprar uns originais e aguardar.
      Aproveite nossa seção de “Promoções”. http://lordeleo.wordpress.com/promocoes/
      Abraço

  8. Matheus Thales disse:

    Olá Comprei o Modern Warfare 3 eu já atualizei mais quando vou rodar mostra uma mensagem que requer atualização . Preciso atualizar denovo?

    • Olá Matheus,
      Isso depende da versão da sua DASHBOARD e do seu desbloqueio.
      Também depende se estivermos falando de um game original ou alternativo.
      Se for original, o LT + 1.9 rodará ele de boa, bastando apenas atualizar a Dash.
      Se for alternativo, precisaria do LT + 2.0. (o que pessoalmente não recomendo (rodar XGD3 alternativo))
      Abraço

  9. TATYANA TIGRE disse:

    MEU XBOX É DESBLOQUEADO.. MAS SEMPRE COMPRAMOS JOGOS ORIGINAIS.. COMPREI GEARS OF WAR 3 E BELEZA, RODOU DE BOA, ,AS AGORA COMPREI UM FORMULA 1 ORIGINAL E PEDE PARA ENTRAR NO LIVE PARA ATUALIZAR.. O QUE DEVE FAZER???

    • Olá Tatyana,
      Parece que sua dashboard está desatualizada.
      É estranho ter rodado o GoW3 sem pedir a atualização.
      Tente atualizar ela através do site, gravando em um pendrive ou CD e atualizando o Xbox:

      http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-360/system-updates/system-updates-info

      Olha na primeira página do nosso blog se sua dashboard já é essa nova do dia 06/12, senão atualize.
      Se sua dashboard for muito antiga, ela vai atualizar reprogramando o leitor, e será necessário desbloquear novamente.
      Abraços e bom jogo!

      • Acho que não vai reprogramar o leitor porque se voce já jogou GoW3 significa que seu leitor já está com o firmware que reconhece o novo formato XGD3.
        Então só atualiza a Dash e os originais vão rodar tudo de boa.
        Dica (para todos): NÃO JOGUEM JOGOS NOVOS (XGD3) PIRATAS. Ao menos se não pretende ser banido.
        Abraço

      • TATYANA TIGRE disse:

        nesse link que vc me mandou eu atualizo o dash??? ah, e se eu atualizar mesu jogos piratas vao continuar rodando normal????

      • Taty,
        Esse link é o site oficial da Microsoft, onde você baixa a atualização e salva em um pendrive ou DVD.
        Leia as instruções lá mesmo.
        Como eu falei: se seu xbox já rodou jogos XGD3 (como GoW3) então a atualização não mudará nada.
        Querendo ou não tu terá que atualizar um dia, senão não rodará mais os jogos novos.
        Vai fundo …

  10. taty tigre disse:

    Ola.. so vim agradecer pelas informaçoes.. deu super certo… obrigada tah!!!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

