LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

A Polyphony Digital não estava brincando quando disse que “Gran Turismo 5” seria o maior game de corrida já visto pelos jogadores. Não bastassem as diversas opções já presentes na mídia do jogo, a produtora anunciou que o título também conta com um modo que funciona exclusivamente em navegadores.

Segundo informações divulgadas, o Remote Racing faz uso da opção B-Spec, que dá ao jogador a oportunidade de atuar como um chefe de equipe durante as corridas, e é acessado quando o jogador transforma o PlayStation 3 em um servidor, algo que provavelmente será habilitada pelo game.

“No momento a indústria de jogos para navegadores e a indústria de jogos para consoles são coisas totalmente diferentes. Porém, [este modo] é o primeiro que faz uma ligação entre as duas”, explicou Kazunori Yamauchi, produtor de “Gran Turismo 5”.

Realismo a toda prova

Como divulgado anteriormente, o game prevê ainda 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite capturar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

A Sony também confirmou o lançamento do game no Brasil, com a possibilidade de que o título seja totalmente traduzido para o português do Brasil, mas até agora ninguém confirma ou nega a informação.

“Gran Turismo 5” tem lançamento mundial marcado para o dia 2 de novembro, exclusivamente no PlayStation 3.

Fonte: Uol Jogos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: