LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

Bom dia amigos,

Hoje, dia primeiro de Novembro de 2010 foi lançada uma nova atualização da dashboard do Xbox 360.

Essa atualização incorpora funções para o kinect, além de mudar o visual e o desempenho do console.

Mas nem bem saiu a atualização e já existem muitos boatos sobre ela, para aqueles usuário que usam jogos “alternativos”.

O principal é que a nova dash teria capacidade de verificar a versão do firmware do leitor e comparar com o original, dizendo se houve modificações e possivelmente banir o usuário. O agora famoso BAN automático.

Outro boato é que alguns jogos alternativos param de rodar com a atualização, como por exemplo Fable III. Esse boato para mim deu como falso. Acontece o erro dizendo que o disco está sujo e é para limpar APENAS na primeira vez, mas se fizer como digo abaixo tudo funciona normalmente. (Pra mim está funcionando normalmente)

Como alguns usuários disseram que não conseguiram rodar Fable 3 depois da atualização,
abaixo informo alguns detalhes sobre o meu,
que FUNCIONA NORMALMENTE mesmo depois da DASH ATUALIZADA:

Atualização DASH: Sim (atualizado pelo próprio VG via internet)
Versão Menu: 2.0.12611.0
Atualização Jogo: Não (Nenhuma)
Instalado no HD: Sim
Não recomendo atualização via pendrive. Usuários reportaram erros E71 e E74.

 

Ficarei atento e qualquer atualização importante postarei aqui no blog.

Caso saibam de algo realmente confirmado, nos avisem respondendo ao tópico.

Até a próxima galera. Abraço!

Comentários em: "Nova DashBoard Xbox360 Kinect Lançada!" (100)

  1. Anderson disse:

    olá, então posso ficar tranquilo e atualizar o console que nao serei banido ?

    • Olá amigo.
      Olha, de imediato te garanto que não será banido.
      Agora, se com o tempo isso mudará aí não sabemos.
      Fique ligado que qualquer nova informação postarei aqui.
      Abraço

  2. Metal avanger disse:

    Testei a manha do Fable 3 e não deu certo, continua sem pegar.

    • Olá amigo,
      Temos que ver se não tem a ver com a versão do jogo.
      Além de não aceitar a atualização do jogo.
      Vou verificar no meu qual é o release.
      Abraço

      • Postei acima todas informações possíveis para tentarmos descobrir o que pode ser o problema.
        Vocês por acaso não atualizaram via pendrive? Talvez pegaram uma versão da Dash bugada. Ou release do jogo.
        Detalhe importante: não pode ter nenhuma atualização DO JOGO.
        Vamos descobrir o que é, favor responder quando compararem os seus dados.
        Abraço

  3. Araújo disse:

    Oi amigo, td bem?
    Por acaso como consigo o pacote pra baixar no Pen Drive?
    Vc disponibiliza?

    Abraços,

  4. Brunn disse:

    Lordeleo
    Fiz exatamente como você citou no post, Segui sua dica e após tudo isso, Continuo não podendo jogar Fable III , O sistema continua me dizendo que é impossível ler o disco e para limpa-lo com um pano macio. Alguma dica?
    Desde já, Obrigado.

    • amigo isso aconteceu comigo já em dois jogos.
      baixei eles novamente em outro site e funcionou normalmente.

  5. anderson mendes santanna disse:

    eu tenho xbox 360 mais eu nao jogo na live gastaria de saber si posso atualizar sem problemas

    • Eu diria que sim.
      Ainda mais se não joga online, aí não tem risco algum.
      Abraço

    • Paulino disse:

      Nova Dashboard de Xbox 360 contém novos recursos anti-pirataria !
      não atualizar a nova Dashboard do Xbox 360 se seu 360 e destravado porque não vai da para jogas os jogos mais novo vai da um erro: o DVD está sujo, limpar com um pano macio no meu caso não funciona mais os jogos novos como Fable III e Black Ops isto vale para quem joga na live e para quem não joga

  6. Cestari disse:

    Caro LordeLeo, ja estava atualizada na versao 12606# sem funcionar Fable 3. Atualizei e mesmo assim, necas de pitibiribas. Nao adianta estar instalado no HD, nem vendo informação e apertando Y pra executar. Continua dando erro de disco Sujo.
    Seria importante ver as suas ifos de hard da sua plataforma. Pq, como bem se sabe, hitachi e samsung, mesmo com a nova dash consegue rodar tranquilamente. Eles nao sao afetados.
    A proposito, sem estar instalado no HD vc conegue rodar Fable 3? E mesmo instalado, colcoar pra jogar direto ao inves de usar o esquema do Y, mesmo assim vc consegue rodar-lo? Quais as opções em q vc consegue? Pq dependendo, foi um salve do hard de seu console, e infelizmente, nao um burle de sistema =(

    .Grato
    Cestari

    • Olá amigo,
      Eu tenho um arcade montado na estrutura de um ELITE.
      O Leitor provavelmente seja um Lite-On, com o novo desbloqueio LT.
      Eu tenho o jogo instalado no HD.
      Depois que atualizei a dash, quando coloquei o disco deu o erro: o DVD está sujo, limpar com um pano macio. Aí apertei Y, e fui e REPRODUZIR. o Jogo entrou. Aí saí novamente e tentei rodar só clicando A normalmente. Funcionou.
      Agora já quando coloco o jogo na bandeja, já sai rodando direto.
      O único detalhe que tenho certeza, é que não instalei nenhuma atualização do JOGO. Quando pede pra atualizar eu nego. Ele então me derruba da Live e eu jogo normalmente offline.
      Poderiam também tentar limpar o CACHE do sistema, indo em sistema, memória e selecionando esta opção lá.
      Vamos descobrir …
      Abraço

  7. fernando pereira disse:

    o meu box é desbloqueado atualizei normal ñ deu erro nenhum

    • DoRfOsAmPa disse:

      Cara o xbox é f*** então pq eu fui atras de fable III e tmb naum funfu no meu xbox com a nova dashboard.Os cara da loja onde encotrei a fable III falaram que é pq a nova dashboard vem com um sistema chamado A.P 2.5(anti-pitare 2.5)esse sistema impede que jogo novo lançado sejam impossibilitado de rodar caso ele for uma copia pirata,isso significa que os novos que irão sair(GoW 3,Marvel vs Capcom 3,NFS hot pursuit, e etc…) naum irão rodar e se eles naum descobrirem uma maneira cara, como diziam na epoca da minha mãe “ a gente foi pro beleleo´´ ou então como a gente diz hj a gente se fu***.
      Compreende?

  8. Alison disse:

    Só da esses erros pq o pessoal nao está botando somente a pasta system update No pen drive está botando junto com ela o arquivo default.xex, que só serve pra quem vai atualizar via CD ou DVD.

    • Eu alisás NÃO RECOMENDO ATUALIZAÇÃO PELO PENDRIVE.
      Após atualizar a nova Dash, alguns itens TEM que ser ajustados para o novo tipo de perfil, como roupas e acessórios.
      Essa atualização SÓ FUNCIONARÁ se conectar na LIVE. É por isso que alguns reclamaram que ficam com avatares com problemas.
      Talvez seja esse o problema também de quem não consegue jogar Fable.
      Só sei que pra mim está tudo OK!

      • Anderson disse:

        O pessoal esta atualizando via cd ou dvd gravado apenas a pasta system update sem o arquivo default.xex, via pendrive estão dizendo que não é bom e esta dando problemas e aparece 1rdl

  9. Marcio disse:

    Ola pessoal, minha duvida e: esta nova atualizaçao do dia 04 nov do kinect ela ta sendo feita pela a live? pq andei procurando aqui e nao achei nada a respeito disso, outra coisa meu xbox e recente comprado a 1 mes, sera que se eu atualizar ele vira a nao funcionar mais o COD Black? ele esta destravado e nao BAN. Aquardo respostas!!!

    • Olá amigo,
      Eu atualizei meu console pela LIVE.
      Não aconselho pelo pendrive porque alguns usuários relataram erros E71 e E74 após atualizarem pelo pendrive.
      Você tem a opção de atualizar per CD ou DVD também.
      Quanto ao Black Ops, não se sabe ao certo se mudará algo.
      Mas jogos mais recentes será obrogatório ter a nova Dash, como sempre foi quando lançam nova Dash.
      Quando tivermos mais novidades posto aqui.
      Abraço

      • Marcio disse:

        vlw amigo vamos aquardar, vc tem o Black Ops? tem quanto tempo seu Xbox ?

  10. Marcio disse:

    Vlw

  11. Marcio disse:

    Lordeleo, quanto tempo de uso tem seu xbox? vc sabeira me disser qual e seu leito ? pq andei olhando e falarao que somente alguns rodao tudo outros depois da atualizaçao nao roda certos jogos.

  12. renato disse:

    Oi amigo,eu tenho um Xbox 360 destravado e n jogo na live(obs:nunca usei)entao tem chance do meu xbox dar algum problema???

    e vc sab se o Kinect pegara em Xbox destravado?

    • Olá amigo,
      Logo todos os lançamentos virão com a nova Dash embutida.
      A atualização será obrigatória. Se o usuário não atualizar, não conseguirá rodar o game.
      Então não vejo o porque não atualizar de uma vez, ainda mais se só joga offline.
      Quanto ao kinect, não vejo restrição alguma em qualquer console, mas será necessária essa nova Dash.
      Atualiza e qqr coisa posta aqui.
      Abraço

  13. fiz a atualizaçao via pendraive i mue xbox ta dboa normal

  14. atualizei o meu xbox vai pendraive e deu tudo serto nao tem risco nem um si vcs tira o arquivo defaut .fmz flw

    • Marcio disse:

      mascot, sabe qual e o modelo do seu leitor? e arcade? pq o meu tem um mes e acho que ele nao vai rodar alguns jogos.

  15. Anderson disse:

    Eu atualizei para a nova dash, após a atualização tudo normal, mas não consigo mais entrar na live
    Aconteceu isso com mais alguém???

  16. kiko disse:

    ai meu xbox 360 e arcade e so tem 1 mes mais ou menos e e destravado e queria saber se si eu baixar a dash vai dar problema com os games piratas respondam!@!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. chignolli disse:

    ola mano… eu vi que voce posto os dados do seu xbox em questão do fable III…
    eu vi que alguns consiguiram rodar o fable de boaa … mas o que voce fez para rodar assim …?
    o.O

    • Olá amigo,
      Na verdade eu não fiz nada. Não depende de mim ou de você.
      Acho que tem relação com o leitor, desbloqueio, versão da dash, e o jogo em si, se não tem patch por exemplo.
      Acho que só depende de sorte, ou descobrirmos exatamente o que está dando problema.
      Até lá não tem o que fazer. Vem coisa nova por aí …
      Abraço

  18. marcio disse:

    olá gostaria de saber se eu comprar um kinect no panmá , funcionaria no meu xbox destravado? e como estão indo a galera dos destravados na live brasil?
    abraços a todos

  19. Por favor me ajuda comprei meu xbox essa semana o dirver é samsung e ja é o slim desbloquiado queria saber como atualizar ele tem que ter conta na live? me ajuda nao sei atualizar.

    • Olá amigo,
      Se comprou recentemente, e está tudo OK: deixa assim!
      Não aconselho atualizar se está tudo funcionando normalmente.
      A hora que você entrar na LIVE ou jogar um jogo novo, ele vai atualizar automaticamente.
      Abraço

  20. Rodrigo disse:

    Eu tenho um Xbox destravado e atualizei minha dash. Agora quando eu mandei atualizar meu destrave pra o LT o cara falou que não podia por causa dessa dash nova. Ele disse que tinha que esperar um novo destrave que só sai talvez em Janeiro, e que mesmo assim alguns novos jogos não pegam. Alguém sabe como resolver esse meu problema? To quase comprando um Xbox travado pra acabar com esse aperreio –‘
    Me ajudem por favor 😀

    • DoRfOsAmPa disse:

      Naum precisa fazer naum, pois talvez vc naum tera nem que fazer isso que o cara fala pra vc.De algum jeito a gente vai conseguir fazer roda os novos jogos so mais pra frente assim que ele conseguirem burlar essa tal de a.p 2.5 que e o tal do sistema anti pirataria instalado no xbox junto com a nova dashboard.

  21. Major Mraz BR disse:

    Olá amigos,
    Meu console é arcade TRAVADO, comprei o Black Ops original e deu o mesmo erro,
    nao deu para jogar o erro diz que é impossivel ler o jogo !!
    oque devo fazer .. por favor me ajude leo.. !!!
    abraços (:

    • Olá amigo,
      Putz, aí que é a furada da Mico$oft.
      Mas vc atualizou pra nova dash?
      O próprio jogo não pediu atualização?
      Tem certeza que teu console é travado? Sempre foi?
      Se estiver tudo certinho, só resta conectar online e tentar ver se resolve, senão devolve o jogo e aguarda a Mico$oft se pronunciar.
      Abração

  22. DoRfOsAmPa disse:

    Caso queiram tirar duvivas estarei disposto a ajudar pelo orkut e msn so me add
    Alias diziam que eu podia ser banido jogando na live,bem eu joguei e naum fui, to com conto silver e quero ter a gold outra vez pra continuar massacrando os marmanjo no CoD modern warfare 1
    Msn: dorfera@hotmail.com
    Orkut: Rodolfo Felipe Nagy(dorfo)

  23. Major Mraz BR disse:

    Olá amigo,
    Era erro do jogo mesmo ja troquei e voltou a funcionar !
    Mas mesmo assim obrigado pela ajuda !!!

  24. antonio carlos disse:

    amigo, se ñ eh pra atualiza pelo pen drive como eu atualizo?
    pela live?
    mas, eu ñ vo ser ban se atualiza pela live?
    valeu, abraçao

    • Olha pessoal, acabei de comprar o kinect. Meu 360 é um arcade desbloq e já fiz a atualização via live logo que saiu a nova dash. Todos os jogos alternativos que usei rodaram belezinha (COD Black ops, Fable III e os mais recentes) Só não testei os jogos p kinect, o que devo estar fazendo daqui há 10 dias. Assim que testar posto alguma coisa. Não tive nenhum problema com a dash para kinect.

  25. Wanderson disse:

    E ae cara tudo bom?
    Bom minha dúvida é a seguinte, se eu atualizar a nova Dash e passar a utilizar jogos genuinos, originais, eu tenho mais chances de permanecer na Live sem ser banido?

    • Olá amigo,
      Ao meu ver ma vez desbloqueado o console, não tem volta.
      A atual AP2.5 está no jogo, e não importa se é original ou backup.
      A incapacidade de ler a AP2.5 está no leitor modificado (desbloqueio).
      Então mesmo se colocar um jogo original que dava problema com o backup, vai dar problema igual.
      Quanto a ser banido, nada sabemos ainda se haverá ban ou não.
      Estou me informando sobre uma possível onda de ban que ocorrerá em breve, logo posto a resposta aqui para vocês.
      Abraço

  26. Major Mraz BR disse:

    Olá amigos,
    Muitas produtoras de jogos ja estao criando seu sistema de segurança contra a pirataria ..
    Uns usam o famoso AP2.0 outros como FIFA 11 estao colocando senha para poder acessar o modo multiplayer do jogo e apenas o jogo original tem a senha atraz do manual ..
    Com todos estes sitemas de segunrança contra pirataria acho que é o fim da pirataria =D

    Abraços ..

  27. Katia disse:

    Olá pessoal, tenho um xbox destravado e gostaria de saber se é seguro fazer a atualização via pen drive, pois não entro na live (nunca entrei). A configuração atual do meu console é (2.0.9199.0). Aguardo resposta!!

  28. Katia disse:

    Obs.: Fiz uma atualização há uns 15 dias atrás da firmware. Diz o rapaz que era a atualização mais nova, não sei, pois não entendo nada. Estou interessada em comprar o kinect, mas preciso de mais informações. Aguardo respostas!!

  29. CaIO disse:

    uma dúvida que nunca ninguem me deixou claro é, se dar pra eu entrar na LIVE com meu xbox 360 destravado sem ser banido, como?
    se der me ajude ai amigo. agradecido.

  30. Jefferson190 disse:

    oi! se quem entrar na live corre risco de ser banido e depende de sorte também. as chances são mais de 50% de ser banido isso se colocar o jogo pirata e também corre risco na atualização.

  31. lucas disse:

    eu teho um xbox a 6 meses e nunca entrei na live(nem pretemdo).Vou comprar um kinect e gostaria de saber se eu consigo jogar sem nenhuma atualização.Se precisar qual o meio mais recomendado e como posso fazer?e tbm existe jogos do knect piratas?

    • Olá amigo,
      A atualização para a nova dash será obrigatória, senão não reconhecerá o dispositivo.
      Provavelmente ocorrerá quando você colocar algum jogo compatível, ou quando você fizer manualmente.
      Se vier algum jogo junto com o Kinect, utilize o próprio jogo para atualizar.
      Abraço

      • bruno disse:

        porque jnao consigo jogar assassins creed b hooh da disco sujo, ja atuaçlizei para a nova dash.
        como burlo a ap25

      • Olá Bruno,
        O AP25 está no jogo, seja original ou não.
        Quem não está preparado para ler estes dados é o teu leitor, que ou não é compatível ou está com o desbloqueio desatualizado.
        Tem que atualizar o iXtreme, somente desta forma você conseguirá rodar o jogo.
        Como a atualização foi obrigatória (senão não roda o jogo) tu não tem o que fazer.
        Abraço

  32. juninho disse:

    pergunta…
    galeira atualizei meu xbox com a nova dash.. puts eu tenho um xbox 360 com iextreme 1.7 … ele tava normal.. eu comprei o STAR WARS THE FORCE UNLEASHED 2 pq apaixonei com o 1… depois q atualei com a nova dash ele nao funciona mais… pede pra limpar disco.. tds o meus outros jogos rodam ate o PES 2011.. mas ele naum…
    qria saber se alguem tem a resposta… nem a imagen do jogo aparece na dash…
    obrigado

    • juninho disse:

      corrigindo.. o SWTFU 2 rodava antes de eu atualizar a dash

    • Anty-Piracy2.5.
      Tem que atualizar o desloqueio para LT+ e passar os jogos no ABGX 1.0.4.
      Tente te informar pra ver se você não foi “marcado” para a próxima onda de ban.
      Aliás, alguém já foi banido esse ano?
      Abraço

  33. MARCOS disse:

    ola amigo da pra jogar na live com essa nova atualizaçaõ? meu xbox e desbroqueado qual a gravidade de ser banido?

  34. Major Mraz BR disse:

    Opa !
    Quem quiser me add na LIVE meu TAG ée Major Mraz BR ..
    Pode add pois assim a gente troca ideia pelo red7
    abraços ..

  35. Skuia disse:

    estou com um problema ai quando atualizo a minha xbox com o Kinect !

    “Interrompida a atualização do sistema

    Não foi possivel ler a atualização no disco. Insira novamente para continuar a atualização.

    Se o problema persistir, visite http://www.xbox.com/support.

    Código de Status: 23EF – 307D – B200 – 0700 – C000 – 0013″

    alguem pode me ajudar?

    • Olá amigo,
      Primeiro teria que saber de que forma você está atualizando: via Live, pendrive ou CD.
      Acredito que seja pelo pendrive, então o que está acontecendo é que você copiou um arquivo a mais no pendrive.
      Deixe só a Pasta SYSTEMUPDATE na raiz do pendrive e nenhum arquivo a mais junto.
      Esse arquivo é somente para quando feita a atualização via CD.
      Então teu Xbox tá tentando buscar a atualização no CD.
      Apaga o arquivo que fica tudo certo.
      Abraço

      • pem.cwb disse:

        Cara também estou com o mesmo problema 23EF – 307D – B200 – 0700 – C000 – 0013, já tentei atualizar pelo cd e pelo pendrive e nada até agora, será que tem alguma outra forma? Ou outro arquivo, visto que agora eu não consigo mais sair desta tela? obrigado!

      • Pega o arquivo oficial na página da Microsoft que publiquei abaixo e tenta denovo.
        Tenta via pendrive, só com a pasta $SYSTEMUPDATE, mais nada.
        Você não pode ter nenhum jogo na bandeja do console.
        Caso não resolva, conecta na Live e deixa acabar a atualização por lá.
        Abraço

      • pem.cwb disse:

        Nem rolou, pior que não sai desta tela “Interrompida a atualização do sistema

        Não foi possivel ler a atualização no disco. Insira novamente para continuar a atualização.

        Se o problema persistir, visite http://www.xbox.com/support.

        Código de Status: 23EF – 307D – B200 – 0700 – C000 – 0013″ nem entra no menu principal, quem manda comprar console destravado… parece que vai sair uma nova destrava para o conslole Slim, vc esta sabendo de alguma coisa?

      • Tu tentou via pendrive? Fez o mesmo através de um CD?
        Em último caso só conecta na internet que ele atualiza pela LIVE.
        Senão teu console tem alguma coisa.

  36. bruno disse:

    comprei o assassins creed b h e fui jogar ele msmo pede para atualizr para a dash nova, atualize e da erro ao rodar o jogo. diz jogo sujo.
    Como faço para burlar esta droga de ap 25

  37. Belchior disse:

    Ola

    Eu tenho uma xbox destravada e queria comprar o Kinect. Será que fasso bem ou irei ficar sem poder jogar jogos gravados?

    • Ricardo,
      Não sei te dizer com certeza, mas acredito que o kinect em si vai ficar tudo certo.
      O problema serão os jogos que possuirem AP25, mas que uma atualização no firmware resolve.
      Se não se preocupa em jogar online, não tem o que temer.
      No máximo vai comprar outro VG e conectar teu Kinect.
      Abraço

  38. Ricardo disse:

    Então so preciso de actualizar a dash por um DVD né? Se me pedir para actualizar pelo jogo, não actualizo?

    • Ricardo,
      A DASH você pode atualizar pela Live, pendrive, DVD ou pelo próprio jogo.
      A atualização do firmware é no leitor, o desbloqueio em si.
      Provavelmente com o tempo tu terá que atualizar o desbloqueio novamente para rodar todos os jogos.
      Mas quanto ao kinect sem stress.
      Faz aí e depois volta pra nos contar como foi e o que você achou do Kinect.
      Abraço

  39. Fala galera. Boa tarde.

    Seguinte. Atualizei meu xbox em novembro pelo pen drive para a nova dashboard. Meus jogos continuaram todos a funcionar. Maravilha. Durante esse período não comprei novos jogos, até essa semana, onde iniciaram os problemas:

    Comprei: Call Of Duty Black Ops, Assassin’s Creed Brotherhood, Dante’s Inferno e Looney Tunes Acme Arsenal. Nenhum desses jogos funcionaram, informando mídia com problema (o tal do problema de limpar o disco).

    Levei meu xbox para uma loja de confiança e fiz a Atualização LT+ AP25. Show.

    O problema é que os benditos desses jogos que comprei continuam sem funcionar. Na loja que fiz a atualização, testei com um Assassins Creed Brotherhood deles e funcionou sem problemas. Mas o meu não.

    O que me informaram, é que mesmo com a atualização os jogos tem ser gravados com patch. Verdade?

    Na loja que me venderam esses jogos o proprietário falou que não vende jogos com patch. Então quem consegue usa-los?

    Obs.: o Call Of Duty roda até a segunda missão. Depois disso fala que não foi possível ler a mídia.

    Punk.

    Então, mesmo com a atualização é preciso que os jogos sejam gravados com esse patch? Se sim, como descobrir na hora da compra se o jogo está com o patch (ou vai na Garantia Soy Yo)?

    abraços,

  40. Thiago Galderice disse:

    Tenho um xbox360 arcade (desbloqueado) fiz a atualização e está tudo funcionando direitinho. Segue site para download abaixo.

    http://digiex.net/downloads/download-center-2-0/xbox-360-content/dashboard-updates/7127-xbox-360-kinect-dashboard-update-2-0-12611-0-avatars-download-final-version.html

  41. […] The busiest day of the year was 2 de novembro with 489 views. The most popular post that day was Nova DashBoard Xbox360 Kinect Lançada!. […]

  42. Guilherme disse:

    Olá pessoal. Boa Tarde.

    Tenho um X-Box Elite…versão COD Modern Warfare 2 (destravado). Comprei há 1 ano atrás.
    Estou interessado em comprar um Kinect. Nunca entrei na Live.
    O que eu devo fazer ???

    • Olá guilherme.
      Só compre o Kinect e atualize pra nova dashboard por pendrive ou por algum jogo novo.
      OBS: alguns jogos podem parar de funcionar após a atualização.
      Abraço

  43. Kendy disse:

    Olááá Pessoal! boa noiteee!

    Eu tenho um Xbox 360 Destravado, comprei o kinect e infelizmente tive que atualizar na Live e fui banido, pararam de funciona COD Black Ops, e tambem não consigo mais gravar jogos no HD, nem salvar o progresso do jogo no HDD!
    O que devo fazer?! pra pelo menos voltar a salvar os jogos no HDD

    • Olá amigo,
      Banido mesmo?
      Ou só estes jogos não estão mais funcionando devido à proteção AP2.5?
      E não consegue salvar qualquer progresso do jogo? Não é só o jogo para o HD?
      Uma vez tinha uma versão da DASH que corrigia esse problema de não poder gravar o JOGO no HD.
      Muito estranho, tente explicar um pouco mais detalhadamente.
      Abraço

  44. Marcelo disse:

    Cara tenho um xbox 360 arcade(desbloqueado),pretendo comprar o kinect, tem algum riscos de jogos do tipo devil may cry 4,pes 2010 e etc(piratas) nao rodarem?

    • Olá amigo,
      De jogos como esses não rodarem não tem galho não.
      O problema, é que tem gente falando que foram banidos com o Kinect. Começaram novos rumores.
      O ideal seria ficar com ele travado por um tempo pra ver no que vai dar.
      Qualquer coisa posta aí pra gente.
      Abraço

  45. Quero joga disse:

    Fui atualizar meu xbox 360 destravado, com o need for speed hot pursuit, ao terminar de atualizar, ai reiniciei o xbox aí deu um erro: 23EF-3080-B200-0700-C000-0013.
    Com esse erro o xbox nem entra em nada nao funciona nada.
    Alguem sabe uma solução?

  46. André disse:

    cara, tenho um Slim destravado, gravei o Assassin’s Creed Brotherhood e ele pediu para eu atualizar, logo q atualizei recebi o mesmo erro q o amigo aqui de cima, o erro era:

    23EF-3080-B200-0700-C000-0013

    q dizia q eu deveria limpar o cd e tentar novamente, mas nada acontecia e meu console travou, não fazia mais nada

    procurei em alguns fóruns e me sugeriram q eu atualizasse por por pen drive com os seguintes arquivos:

    Update_Kinect_Adventures

    Update_Kinect_Animals

    Update_Assassin’s_Creed_Brotherhood

    os primeiros 2 não funcionaram mas quando usei o assassins creed ele desbloqueou e terminou a atualização.

    mas agora eu não consigo rodar mais nenhum jogo! Nem os Originais nem os gravados, consigo acessar o menu normal, mas ele não le os DVD’s, quando ponho pra ler o disco ele mostra uma tela branca escrito em várias linguas o seguinte ” Para reproduzir este disco, coloque-o no seu Xbox 360.”

    Quando vou em Informações do Sistema ele me diz q a Configuração Atual é
    Menu: 2.0.12625.0

    Estou desesperado aqui, quase chorando ahahaha

    Se Puder me ajudar, serei grato eternamente

    • Olá André,
      Quando você optou por instalar o Update do AC Brotherhood, habilitou o AP2.5 no seu console (nova trava anti pirataria).
      Mas alguma coisa deu errado e não finalizou corretamente a atualização.
      Eu aconselharia conectar na LIVE e deixar atualizar automaticamente.
      Caso não possa, acesse o site oficial, baixe a atualização e instale via pendrive:
      http://support.xbox.com/pt-BR/pages/xbox-360/how-to/update-xbox-360/system-updates.aspx
      É só extrair copiar a pasta na raiz do seu pendrive. Então insira no exbox e ligue o sistema.
      Esteja ciente que agora não tem volta. E que os jogos com AP 2.5 não rodarão no seu VG. Os demais sim.
      Espero que ajude.
      Abraço

  47. Diran disse:

    cara comprei um cd do jogo crysis 2 ele pediu pra atualizar no cd mesmo dai atualizei, agora o meu console nao ta nem mostrando o menu, trava depois da logo do 360,
    o que eu faço agora?( nao uso a live)

    • Olá Diran,
      Infelizmente deu algum problema na atualização.
      Você terá que atualizar através do site da Microsoft, colocando via pendrive ou DVD.
      Se for colocar a ultima dash esteja atento ao fato que seu leitor sera reprogramado, caso já não tenha sido feito isso. Então perderá o desbloqueio.
      Qualquer duvida é só postar.
      Abraço

  48. Sandro disse:

    RAPAZIADA… TENHAM EM MENTE UMA COISA… MESMO SE VC JOGA OFFLINE E SEU CONSOLE É DESBLOQUEADO, VC “NÃO” PODE ATUALIZAR PARA A NOVA DASH DE MANEIRA ALGUMA NEM POR PENDRIVE, NEM CD, NEM DVD, POIS VAI TRAVAR VARIOS JOGOS, O SEU APARELHO NÃO SERÁ BANIDO DA LIVE MAS TB NÃO VAI PODER JOGAR ESSES JOGOS, SOMENTE SE SEU APARELHO FOR BLOQUEADO AI SIM SEM PROBLEMAS. PENSEM UM POUCO!
    JOGOS NOVOS QUE POSSO DIZER Q ESTÃO NA LISTA: MW3, MARVEL NOVO, NEED THE RUN, ENTRE OUTROS.

  49. oii eu queria saber o need for speed hot porsuit ele n ta funcionando e pq tenque atualizar o xbox com o xtreme lt+ mais o kinect tbm tenque atualizar ele ou n precisa

    • Olá Abbas,
      Não entendi direito sua pergunta, mas 2 coisas:
      1) você tem que atualizar a DASH para jogar alguns jogos mais novos. Agora dia 06/12 sairá uma completamente nova.
      2) esses jogos mais novos (XGD3) não rodam alternativos. É preciso ter o jogo original para rodar certinho, e você precisa do LT+ 2.0 caso esteja com o VG desbloqueado.
      Eu recomendo atualizar antes a Dashboard. Aí se precisar atualize seu desbloqueio depois.
      Abraço

  50. oii e pq tem jogo de kinect q n funcionou o forza motor sport 4 ele tenque ser atualizado me ajuda por favor esse meu msn abbas_0095_ab@hotmail.com

  51. ThiagoVysk disse:

    o meu Xbox é o com atualização 2.0, é necessário atualizar para 3.0 antes de instalar a dashboard, eu gostaria de instalar sem risco de perder alguma coisa como um save de jogo, um jogo instalado, um jogo que roda perfeitamente, e depois de instalada será que posso conectar à internet sem precisar me conectar à live? (por segurança)

    • Olá Thiago,
      Sua pergunta está confusa, não entendi o que realmente deseja.
      Mas segue a velha e boa dica:
      – Atualize a DASH ANTES;
      – Depois atualize desbloqueio;
      Atualização de DASH não perde saves. E não tem como conectar na “internet” o Xbox sem que ele faça todas verificações como se estivesse na LIVE.
      Espero ter ajudado.
      Abraço

Deixe um comentário

Nuvem de tags