LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

A série “Uncharted” é uma das principais exclusividades da Sony e após o sucesso dos dois primeiros jogos era de se imaginar que a empresa anunciasse mais um episódio da franquia. Pouco mais de um ano depois da chegada de “Uncharted 2: Among Thieves” às lojas, foi revelado o desenvolvimento de “Uncharted 3: Drake’s Deception”.

Mantendo os laços da série com personagens da história (o segundo game, por exemplo, tem relação com os feitos de Marco Polo), “Drake’s Deception” pega carona na história de Thomas Edward Lawrence, tenente-coronel do exército britânico que atuou como arqueólogo na península árabe.
Como o nome sugere, neste episódio o protagonista Nathan Drake tem uma grande decepção que vai colocar em xeque sua própria identidade e a amizade dele com o parceiro Sullivan, a quem o personagem principal considera como mentor e pai. Além de lutar contra os seus sentimentos, o Indiana Jones moderno também está a procura da “Atlantis das Areias”, o que acaba por levá-lo a áreas do deserto de Rub’ al Khali, localizado na península supracitada.

Elevando a qualidade da série, a produtora Naughty Dog revelou que o terceiro game da série conta com suporte ao 3D estereoscópico. Outra novidade é a inclusão de ângulos de câmera mais dramáticos que ajudam a aumentar a emoção em momentos cruciais do jogo, deixando-o ainda mais próximo de um filme.

As modalidades competitiva e cooperativa também marcam presença em “Uncharted 3: Drake’s Deception”. Uma das adições para os combates é que agora o jogador tem a chance de acabar com diversos inimigos simultaneamente.

O lançamento do game é previsto para 1º de Novembro de 2011 (11.1.11). Fique com o primeiro trailer de lançamento:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: