LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

Lançado no último ano em conjunto com “Assassin’s Creed 2” o Uplay, programa de vantagens da Ubisoft, oferece um grande conteúdo extra para os usuários cadastrados: um pacote de missões para “Assassin’s Creed: Brotherhood”.

O The Trajan Market, que originalmente foi distribuído nas cópias da edição especial de colecionador, pode ser acessado por todos os que compraram o jogo e fizeram o cadastro no serviço. Para isso basta acessar o site do Uplay ou baixar diretamente da interface do jogo.

Nesse extra, os jogadores são colocados em um mercado da cidade de Roma e devem fugir dos guardas de Borgia, o que acaba levando Ezio em uma tumba com um tesouro escondido. Nada na história é alterada, o que torna a missão meramente opcional.

Confraria de assassinos

“Assassin’s Creed: Brotherhood” segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não vai ser nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. A versão para PC está agendada para 2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: