LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

Tido por muito tempo como um console impossível de ser desbloqueado, o Playstation 3 agora está definitivamente aberto para a instalação de programas não oficiais, incluindo aí os jogos pirateados. O hacker Geohot, que criou formas de destravar o iPhone e o console da Sony, diz que todas as proteções do Playstation 3 estão superadas, e agora não há o que a Sony fazer a não ser por, talvez, contratá-lo para criar a segurança de um próximo console.

“Eu não condeno a pirataria”, disse o hacker. “Se você quer que seu próximo console seja seguro, entre em contato comigo. Qualquer um de vocês três. Seria divertido trabalhar do outro lado”, anunciou oportunamente o autor da façanha.

As primeiras formas de destravar o Playstation 3 foram logo anuladas pela Sony com atualizações de firmware. Agora, Geohot diz que os novos hacks vão mais fundo, e a segurança do console está toda comprometida, sendo inclusive possível que piratas lancem atualizações e programas alternativos usando a mesma criptografia que a Sony tem para distribuir DLCs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: