LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

A expectativa em relação a “Crysis 2” recai sobre a fama da produtora alemã Crytek, considerada uma empresa de ponta em desenvolvimento de tecnologia gráfica em jogos. O primeiro “Crysis” se destacou pelos visuais à frente de seu tempo e que ainda impressionam. A continuação chega para mostrar o potencial do CryEngine 3, novo motor gráfico criado para rodar tanto no PC quanto nos consoles atuais de alta definição, Xbox 360 e Playstation 3.

Os eventos de “Crysis 2” acontecem três anos após os do primeiro game. A ação continua em primeira pessoa e novamente coloca o jogador na pele de um soldado com equipamento de ponta. O grande poder de fogo é necessário para conter uma ameaça de escala muito maior do que a vista no game original. A força alienígena do primeiro jogo se expandiu e agora mira para a dominação global. O cenário principal da nova aventura é a cidade de Nova York, que aparece totalmente destruída pelos ataques.

Neste ambiente urbano aberto, de acordo com a Crytek, predominam mais elementos de altitude. Assim, os tiroteios ficam mais dinâmicos já que aumentam as possibilidades de planejamento, com ataques de múltiplos pontos estratégicos em níveis diferentes. Isto se torna ainda mais profundo com o uso do modo de tática, que adquire informações sobre o ambiente , como armadilhas ambientais e locais para cobertura, além do posicionamento inimigo ao redor do personagem.

Outra novidade é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em “Crysis 2”, além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.

O game será lançado dia 22 de Março nas 3 plataformas.
Usuários da Xbox Live já podem se deliciar com o demo do jogo.
A demo conterá apenas o modo multiplayer e trará dois modos de jogo no  mapa “Skyline”: “Team Instant Action”, que funciona como o tradicional deathmatch em equipes; e “Crash Site”, o qual coloca os jogadores em combate para  controlar tecnologia alienígena. Além disso, também foi divulgado que  será permitido o uso de apenas duas equipes por partida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: