LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

A Infinity Ward finalmente anunciou para 8 de março, terça-feira, a data de lançamento do patch de correção da versão de Call of Duty: Modern Warfare 2 para Playstation 3. Uma correção para Xbox 360 e PC sairá também, mas em data ainda indefinida. Os problemas nestas duas plataformas são menores, já que não enfrentam os hacks que o console da Sony vem sofrendo.

Robert Bowling, estrategista da desenvolvedora, informou no fórum da Infinity Ward que esta atualização é endereçada aos hackers que transformaram a situação online em um ambiente impossível de se jogar. Além de acabar com a trapaça de ter todas as armas abertas sem o mínimo de esforço, a atualização também acabará com o exploit do mapa Fuel, local onde jogadores entravam nas pedras do cenário e matavam todos sem ser vistos ou atingidos. Bowling preferiu não se aprofundar nas informações divulgadas para evitar que futuros hackers resolvam fazer novas investidas contra o jogo da produtora.

Desde o final do ano passado os servidores de MW 2 para PS3 estavam infestado de trapaças, com alguns jogadores modificando os saves do jogo em troca de benefícios nada justos. Desde então, o fórum da Infinity Ward está cheio de mensagens de jogadores exigindo providências por parte da produtora.

Esperamos que surta efeito … chega de MODs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: