LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

Parece que o acesso à PlayStation Store será restabelecido em breve. De acordo com um memorando enviado a empresas parceiras, a Sony revelou que pretende reativar a loja virtual na próxima terça-feira (24).

De acordo com o documento, que foi obtido pelo site Gamasutra, a Sony pede às produtoras para que detalhem quando seus games, expansões e outras atualizações estarão disponíveis para os jogadores. O texto diz ainda que a responsável pelos consoles da família PlayStation pretende fazer duas atualizações por semana até que a situação se normalize.

Segundo o Gamasutra, a primeira atualização após a reativação da PlayStation Store trará os conteúdos que estavam previstos para o dia 26 de abril, e no dia 27 de maio os jogadores poderão baixar as atualizações agendadas para 3 de maio. Já em 31 de maio e 3 de junho a empresa compilará o que estava previsto para as três semanas seguintes, voltando à programação normal posteriormente.

“Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para restabelecer a PlayStation Store. Caso estejam preocupados, consideramos ajustar as datas de lançamento dos seus conteúdos nesta escala, e essas mudanças serão feitas de acordo com o caso”, escreveu Jack Osorno, gerente de conteúdo da PlayStation Network.

Primeira fase da reestruturação

No último sábado (14) começou a fase de restauração por regiões dos serviços da PSN. Os serviços que entraram em operação nessa primeira fase foram:

. Acesso aos serviços PlayStation Network e Qriocity, inclusive a alteração de senhas pelos usuários;
. Partidas online em jogos de PS3 e PSP;
. A lista de amigos dos usuários já pode ser visualizada, bem como as funções de bate-papo, mensagens e comparação de Troféus;
. PlayStation Home;
. Conteúdo de vídeo por aluguel, nas regiões em que os serviços PSN Video Delivery e PSP Media Go estão disponíveis;
. Music Unlimited via Qriocity, para usuários que já são assinantes, serviço não disponível no Brasil;
. Acesso aos serviços Hulu, Netflix, Vudu e MLB.tv, não disponíveis no Brasil.

Três semanas fora do ar

A PlayStation Network estava com seus serviços offline em todo o mundo desde o dia 20 de abril, impossibilitando os jogadores de utilizarem os modos online de seus games e bloqueando o acesso a títulos que usam autenticação online, casos de “Bionic Commando Rearmed 2″ e “Final Fight: Double Impact”. Outros problemas incluem também a falha na sincronização de troféus e acesso à loja PlayStation Store.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: