LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

RIO – A Sony informou nesta sexta-feira que os usuários que ficaram semanas aguardando a volta da PlayStation Network poderão passar o fim de semana se divertindo com o pacote Welcome Back. A iniciativa é uma forma da companhia japonesa de se desculpar pela falha de segurança que ocorreu em abril, oferecendo cortesias aos seus jogadores.

“Hoje, estamos felizes em iniciar o programa Welcome Back como uma forma de lhe agradecer por sua lealdade”, dizia o post no blog PlayStation para as Américas e também no europeu.

O usuário poderá optar por dois jogos para PS3 ou dois jogos para PSP, conforme orientação da companhia. Disponíveis para PlayStation 3 estão os títulos Dead Nation, inFAMOUS, LittleBigPlanet, Super Stardust HD e Wipeout HD + Fury. Para PlayStation Portable estão LittleBigPlanet (PSP), ModNation Racers, Pursuit Force e Killzone Liberation.

Também será dado acesso ao serviço de assinatura premium, o PlayStation Plus, que inclui jogos, descontos e conteúdos exclusivos a todos os membros da PSN por 30 dias, sem nenhum custo. A adesão dos 30 dias também não implica compromisso a longo prazo e não será renovada automaticamente.

Assinantes atuais do serviço ‘Plus’ receberão um extra de 60 dias adicionado à sua conta, sem nenhum custo. Assinante do serviço Music Unlimited Premium também receberão mais 30 dias gratuitos.

Quem tiver os dois consoles de games da Sony, PS3 e PSP, poderá baixar quatro jogos, dois em cada plataforma.

O programa expira em 3 de julho, ou seja, a partir desta sexta-feira, o usuário terá 30 dias para fazer os downloads.

Já os pacotes de 30 dias grátis expiram somente 30 dias depois que forem ativados na PlayStation Store.

A companhia ainda respondeu uma lista de dúvidas dos usuários e se colocou a disposição para dar mais esclarecimentos caso ainda haja questões, por meio dos comentários do blog.

A Sony foi obrigada a tirar a PlayStation Network do ar após hackers terem atacado a rede de videogames da companhia obtendo acesso aos dados pessoais e números de cartões de crédito de mais de 77 milhões de usuários.

Somadas ao incidente, invasões consecutivas em outros serviços Sony como Qriocity e SOE, totalizam mais de cem milhões de contas expostas.

Fonte: Globo
 
Alguns erros estão ocorrendo ao tentar baixar o pacote. Acredito que seja devido ao grande número de acessos.
Temos que esperar para ver se não há alguma resttrição ao Brasil, mas posso garantir: um jogo eu já estou baixando!
Se tiver mais novidades, posto aqui.
Abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: