LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

Img_normal

Às vezes, durante a criação de um jogo, é necessário se livrar de parte do que foi desenvolvido, seja por falta de tempo, espaço ou mesmo porque aquilo não pareceu se encaixar no resto do game. E no caso de Darksiders II, a quantia que foi “jogada fora” alcançou 20% do projeto.

Em uma entrevista ao Gamasutra, David Adams, gerente do estúdio Vigil Games, disse que apenas 80% do que eles criaram realmente chegou à versão final do título. Mas, segundo ele, essa não foi uma perda tão grande.

“O jogo que tivemos em Darksiders 1 foi provavelmente 1% do que havíamos começado”, disse, bem humorado. Joe Madureira, o diretor criativo da desenvolvedora, que também participou da entrevista, explicou o motivo: “Nós não tínhamos regras, não tínhamos nada.”.

Cortes são necessários

Quando questionados sobre como cortar algo em desenvolvimento no projeto que não está funcionando afeta a moral da equipe, Adams declarou que, embora possa ser desanimador, todos tentam ver o lado bom disso.

“Mesmo que eles estejam tristes de ver seu trabalho desperdiçado, no fundo eles pensam ‘é, isso não era muito bom de qualquer jeito.’ Assim você provavelmente deixou o game melhor e há menos trabalho a fazer.”, disse ele.

Fonte: Baixaki

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: