LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

A atualização 2.0 do PlayStation 4, chamada de “Masamune”, e que será lançada já nesta semana, dia 28, trará consigo um recurso bem interessante, denominado “Share Play”. No entanto, ainda não sabíamos exatamente como tal recurso iria funcionar, por isso a Sony lançou dois novos vídeos para clarear um pouco. Basicamente são três modos:

  • Compartilhar tela: Compartilhe sua tela com um amigo, permitindo a ele assistir enquanto você joga. Esse modo é interessante para dar dicas ao amigo que está jogando.
  • Passar meu controle: Passe seu controle para um amigo, virtualmente, e assista enquanto ele joga. Isso permite que um amigo te ajude a passar de alguma parte difícil. Nesse modo não é necessário que o amigo tenha o jogo, nem que baixe ele. O jogador que estiver cedendo o controle deve possuir assinatura da PlayStation Plus, já o que convidado não precisará.
  • Passar outro controle: Se um jogo possui suporte a multiplayer local, você pode chamar um amigo para jogar como jogador 2. Dessa forma, o amigo também não precisa ter o jogo e nem baixá-lo. Mas ambos os jogadores devem possuir assinatura da PlayStation Plus.

 

 

Atualização:

Primeiro, foi esclarecido que os jogadores convidados através do Share Play conquistarão os troféus, mas estes serão atribuídos ao titular da conta. Você pode, então, ajudar o dono do jogo a recolher troféus, mas não levá-los com você.

Além disso, foi informado mais uma vez que o Share Play terá um limite de 60 minutos para cada sessão, mas haverá um limite no número de sessões que você será capaz de jogar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: