LIVE: lordeleo – PSN: Lord_Leo_BR

Comente este post e ganhe um código da Xbox Live Gold Trial de graça.

Este código dá acesso a 2 dias de Xbox Live Gold para quem tem conta Silver.

O primeiro a comentar leva. Sem sorteio.

Comentários em: "Xbox Live Gold Trial de graça" (49)

  1. juniorhlg disse:

    Preciso de live hahdgdha sério

  2. juniorhlg disse:

    Preciso de live

  3. ruan leonardo disse:

    Bacana a promoção

    • ruan leonardo disse:

      Me ajuda aii lord leo

      • Vamos melhorar um pouquinho a promoção e vamos dar mais um código.
        Porém, desta vez ele estará visível, escondido em algum post do blog.
        Ache e ele será seu. Mas só a partir de 14/11.
        Boa caçada!

  4. Marcos disse:

    Eu quero live \o/

  5. O novo código já está escondido no blog, esperando ser encontrado.
    Quem encontrar, pode comentar aqui como foi.
    Boa caçada!

  6. everson disse:

    a me ajuda preciso muito de gold e curto pra caranba suas promoçes

  7. eu queroooooooo

  8. pedro ivo disse:

    eu quero gold

  9. alax disse:

    muito bom não reclamem

  10. alax disse:

    me ajuda lordleo

  11. alax disse:

    pedro quer ser meu amigo no xbox

  12. diego disse:

    muito bom querooo muito

  13. preciso de codico

  14. marcos chaves disse:

    Por favor quero live 😢

  15. denis disse:

    muito bom

  16. finalmente vou poder jogar primeira vez na live uhuuuu

  17. quero código,vou ficar feliz se me mandar um

  18. manda um pra min ai? *.*

  19. Oi preciso de live ?

  20. yagotm disse:

    Eu quero liveee gold 😢

  21. denilson disse:

    me passa live

  22. Muito foda

  23. Foda muito massa

  24. Eu preciso De Gold Me ajuda pfv .
    Manda pra mqin

  25. Matheus Alves disse:

    Preciso se live..

  26. FABRICIOBORELLA disse:

    pff me de uma gold quero muito

  27. eduardo disse:

    eu quero pfv

  28. O D3MOLIDOR disse:

    muinto bom site estao de parabens

  29. jean disse:

    Valeu Mesmo

  30. jean disse:

    Quero gold

  31. Daniel correia disse:

    Quero live

  32. Enio disse:

    Live

  33. Yuri disse:

    Quero live gold

  34. Legal
    Quero code

  35. Lucas disse:

    Me dar live gold

  36. Raildo disse:

    Livre gold

  37. Like gostei
    comprarei muuito

  38. Gabriel Caliani Pelloso disse:

    me da live moço pelo amor de deus

  39. Gabriel Caliani Pelloso disse:

    preciso de live moço

  40. Gustavo disse:

    Eae blz preciso de live sério!!!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

